Pop Consulta Trasmontano

Pop Consulta Trasmontano – Plano de Saúde Ambulatorial

Convênio Médico Ambulatorial

Foi lançado pelo Grupo Trasmontano, o plano POP Consulta. Neste mês de março, a empresa lançou o produto que é um plano ambulatorial com acesso ilimitado a consultas e exames.

A proposta do novo produto é garantir a assistência à saúde em nível ambulatorial como uma alternativa para as pessoas que tiveram que deixar de pagar seus planos de saúde por questões financeiras.

É através dos planos ambulatoriais que os beneficiários podem fazer um acompanhamento da sua saúde de forma preventiva, por meio de consultas e exames informados no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS. Essa cobertura ambulatorial diz respeito aos atendimentos relacionados a consultas médicas em clínicas ou consultórios, exames e os demais tratamentos realizados fora do ambiente hospitalar.

Mais sobre o Pop Consulta Trasmontano

Abrangência do Pop Consulta

Pensando nisso, o grupo formulou este novo produto. Inicialmente a área de abrangência do plano POP Consulta é a cidade de São Paulo, mas já há projetos de expansão para as cidades do Litoral, inclusive, dentro da segmentação empresarial.

Coberturas do Pop Consulta

O plano POP Consulta irá contemplar as consultas básicas e com especialistas incluindo atendimento obstétrico relacionados ao pré-natal. Já quanto aos tratamentos mais complexos desde que realizados em caráter ambulatorial, também estão incluídos. E o plano ainda tem cobertura para consultas/atendimentos de urgência (limitados a 12 horas).

O grande diferencial do Plano Pop Consulta

O grande diferencial do POP Consulta é que na segmentação ambulatorial não há cobertura para internações. Para o CEO do Grupo Trasmontano, Dr. Júlio Cesar de Machado Lobato, estima-se um crescimento de 30% na carteira de planos de saúde do grupo.

“Com a alta taxa de desemprego que ainda persiste em nosso país, sentimos a necessidade de criar um plano de saúde acessível para as pessoas que acabaram perdendo seus planos de saúde. Criamos o POP Consulta como uma alternativa de assistência à saúde primária”, ressalta.