Coberturas pelo Seguros Clássico, Especial, Executivo e Prestige
A pretensão terá que acontecer com antecedência mínima de 10 (dez) dias da data da viagem e apenas será capaz de ser emitida pelo Beneficiado no Brasil, antes do início de sua viagem ao exterior.
Serviços de Assistência Internacional , o beneficiado terá que ligar a para a Central de Atendimento acessíveis 24 horas por dia.
O número do telefone está disponível no Guia Prático do Beneficiado.
Ao longo o procedimento de atendimento a Empresa Prestadora de serviço será capaz de obrigar a apresentação do bilhete aéreo ou-ticket que constate as datas da viagem informada no (hora) de (envio) do Certificado do Assistência Viagem Internacional.
Em caso de impossibilidade justificada de contato antecipado com a Central de Atendimento, o Beneficiado será capaz de, em seu retorno, requisitar a restituição das despesas por ele ocorridas, devendo para isto entregar os recibos e relatório médico que serão analisados através da Grupo Médico, que determinarão por isso a procedência de seu pedido, que será capaz de ser aprovada inteiro ou parcialmente.
A restituição será feita em reais, calculado ao câmbio do dólar comercial do dia do (envio) do Certificado SulAmérica Viagem.