Segurados do Plano de Saúde Bradesco
Segurados do Plano de Saúde Bradesco contam com serviço de SMS para acompanhamento de pedidos de reembolso
Com o objetivo de dar mais praticidade aos seus clientes, o Plano de Saúde Bradesco disponibiliza o serviço SMS Reembolso aos seus segurados. Por meio deste serviço de mensagem de texto no celular, o cliente recebe as informações necessárias para o acompanhamento de sua solicitação de reembolso. Estão previstos 3 tipos de mensagens :
· Aviso de recebimento da solicitação de reembolso pela Bradesco Saúde;
· Aviso de pagamento (crédito na conta corrente cadastrada ou ordem de pagamento);
· Aviso com pedido de informação complementar (relatório médico, por exemplo) para análise do reembolso.
Caso deseje receber informações sobre o andamento do seu pedido de reembolso por SMS, o segurado deve preencher o número do celular no formulário “Solicitação de Reembolso” – disponível no site da Bradesco Saúde (bradescosaude.com.br) ou nas Agências do Banco Bradesco e nas Sucursais da Bradesco Seguros – e marcar a opção “Aceite”. O serviço está disponível para todos os clientes da Bradesco Saúde. É importante destacar que após solicitar a opção por recebimento de SMS, o cliente receberá uma mensagem a cada recibo entregue à Seguradora.
Sobre a Bradesco Saúde
A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 4,5 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 101,6 mil médicos que atendem em consultórios e clínicas, mais de 2,3 mil hospitais e cerca de 10 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Até o terceiro trimestre de 2015, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superi or a R$ 13,2 bilhões, crescimento de 22,8% em relação ao mesmo período do ano anterior. O destaque foi para o segmento de seguro-saúde SPG (Seguro para Grupos), que cresceu 17,9%, em números de beneficiários.
Necessito de uma consulta com especialista em dermatologia e em eunapolis bahia nao existe nenhum medico cadastrado…como faço pra solicitar o reembolso e como funciona
Olá Luciana, se você já for cliente Bradesco Saúde, na consulta você deve solicitar a nota fiscal para depois solicitar o reembolso pelo bradesco, cliente precisa encaminhar para o corretor responsável pelo seu plano de saúde.
Ligue na central do Bradesco para saber valor do reembolso e demais informações.
Telefone:
4004-2700 – Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 701 2700 – Demais localidades
Muito bom seu site gostei muito, vou visitar sempre ótimo artigo o seu abraços amigo