Grupo Notredame Intermédica e novo programa
Novo programa de relacionamento do Grupo NotreDame Intermédica
Novo programa de relacionamento do Grupo NotreDame Intermédica
O novo programa de relacionamento do grupo NotreDame Intermédica tem como foco conquistar no mínimo um milhão de beneficiários neste ano, repetindo ou até superando o mesmo número de novas vidas que foram somadas à carteira do grupo no ano passado.
Para o seu lançamento, a operadora reuniu corretores de seguros na tarde de ontem, 17 de fevereiro, na Fecomercio, em São Paulo. Denominado “Programa Interligados”, José Carlos de Paula, diretor Executivo de Varejo PM, anunciou que ele é uma inovação no mercado.
“É inovador por ser um novo programa de relacionamento diferente de tudo o que há no mercado, pois queremos estar mais integrados e interligados com os nossos parceiros corretores”.
O programa conta com cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas. Uma das inovações está na parte de serviços. Um novo portal será lançado, intuitivo e de fácil acesso, com todas as informações disponíveis aos corretores, e as vendas serão automatizadas; um modelo que dispensa o papel.
Na parte de recompensa, com sorteios mensais, o executivo destacou que o objetivo é incentivar as vendas de contratos de planos de saúde para pequenas e médias empresas, a partir de 2 até 99 vidas. E ao longo deste ano, duas campanhas de vendas serão realizadas.
No encontro, o VP Comercial do grupo, Nilo Carvalho, contou que o foco é que cada vez mais corretores produzam com a NotreDame Intermédica. “Queremos fortalecer esta parceria e o nosso compromisso é na ampliação de nossa competitividade regional”. O que inclui estado de São Paulo e o Rio de Janeiro.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!