Amil prioriza médico da família
A Amil está completando 40 anos e, para comemorar, a marca decidiu se posicionar quanto a um tema que tem conquistado cada vez mais espaço: seu foco agora é na atenção primária.
Outras mudanças também ocorreram: um novo logo e o slogan “cuidado certo” refletem através da imagem e linguagem a nova postura da empresa. Para a Amil, agora seu serviços se baseiam em: atenção primária, coordenação do cuidado e diálogo.
Médicos da família
Com isto, a operadora busca incentivar os beneficiários a focarem em médicos da família, ou seja, um atendimento mais generalista e, só depois, partir para especialistas.
Atualmente, a Amil possui mais de 30 endereços em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Paraná e Pernambuco onde este sistema já está em prática: beneficiários atendidos por médicos e pela rede de atenção primária.
De acordo com o president do UnitedHealth Group Brasil, o grupo que controla a Amil, Claudio Lottenberg, a ideia é ampliar este número para 40 até o fim de 2018.
“Ninguém será privado de acesso a outras frentes, mas precisamos de mais atenção orientada para questões triviais, acolher, atender, entender e estabelecer diálogo”, diz.
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