Plano Odontológico e cobertura estética
Planos odontológicos apostam em coberturas estéticas para atrair público empresarial.
De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o Brasil possui mais de 25 milhões de usuários de planos odontológicos, sendo cerca de 72% vinculados a um contrato empresarial.
Outros dados apontam que mais de 40% dos profissionais empregados valorizam benefícios atrativos. Esses dados reforçam o espaço ainda existente para a oferta desse tipo de produto.
E foi justamente para atender a uma demanda de mercado que a Amil Dental, uma das maiores operadoras do país, lançou nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, uma linha premium de planos odontológicos, desenhada estrategicamente para atender às necessidades da liderança sênior de clientes empresariais de grande, médio e pequeno portes.
Para atrair mais consumidores com alto padrão de exigência, a operadora investiu no liberdade de escolha, qualidade do serviço e reembolso de alto nível. São quatro planos disponíveis com diferentes níveis de cobertura.
Todos eles têm acesso a uma rede credenciada diferenciada, com dentistas de referência entre o público premium. Outros diferenciais são a desburocratização e agilidade do pagamento de reembolso.
A linha Amil Dental Premium foi desenvolvida com base nos requisitos listados pelo público desse segmento como prioritários, como liberdade de ir ao dentista de preferência, reembolso por nível de complexidade do tratamento, rede credenciada diferenciada e serviços via aplicativo.
Além de todas as coberturas básicas como limpeza, profilaxia e aplicação de flúor, há opções de planos que incluem desde clareamento dentário, tratamento de ATM (articulação temporomandibular) e tomografia à instalação e manutenção de aparelho, colocação de prótese de resina e de porcelana, implante e botox.
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