Bradesco saúde Pernambuco
O potencial da região Nordeste do Brasil para o segmento de planos de saúde é inegável, principalmente em Pernambuco. Por isso, a Bradesco Seguros está apostando em dois novos produtos que devem reforçar sua atuação no estado dentro dos próximos meses para quem deseja investir em um cuidado com a saúde de qualidade. Vem aí o Saúde Efetivo Recife e o Meu Doutor Novamed é sobre essas duas novidades que vamos falar a seguir.
Quer saber mais sobre esse produto? Então vamos lá!
O que é o Saúde Efetivo Recife e o Meu Doutor Novamed?
Neste início de setembro, o grupo lança oficialmente o Saúde Efetivo Recife que é resultado de uma parceria com o Hospital Português. A estratégia adotada é desenvolver produtos para competir regionalmente e proporcionar um ajuste em sua rede de prestadores.
E o Meu Doutor Novamed?
Bem, está previsto para o primeiro semestre de 2020, o investimento para a abertura da primeira unidade Meu Doutor Novamed, que será instalada no Shopping RioMar, em uma área de 800 metros quadrados a 1,2 mil metros quadrados.
Atualmente, o Bradesco Saúde possui entre 130 mil e 150 mil segurados em Pernambuco, e o objetivo é dobrar esses números até o fim do ano que vem.
De acordo com o presidente da Bradesco Saúde, Manoel Peres, este otimismo é resultado da aposta da volta do emprego e, consequentemente, da concessão do benefício de assistência de saúde a esses novos funcionários.“Nos últimos dois meses, estamos sentindo o crescimento na carteira. São pequenas empresas retomando os negócios”, conta.
Como muitos dos concorrentes não possuem rede própria, o Bradesco pretende concentrar uma cartela significativa de serviços médicos nas dependências do Hospital Português, agregando ao plano de saúde uma referência na região de Pernambuco.
Investimento
Já para a Meu Doutor Novamed, a instituição projeta investir R$ 6 milhões nessa unidade de atenção à assistência médica primária, que vai priorizar o atendimento personalizado em 12 especialidades.
“O objetivo é garantir a qualidade da assistência continuada. Os médicos serão remunerados por hora, não pela quantidade de atendimentos. Isso trará mais qualidade no serviço prestado”, explicou o diretor Peres. Além disso, será adotado o uso do prontuário eletrônico, utilizando a tecnologia da pernambucana MV. No projeto de expansão dessa rede pelo Brasil, a ideia é multiplicar as oito existentes em São Paulo em 60 unidades espalhadas pelo país com um investimento superior aos R$ 150 milhões.
PROCURANDO UM PLANO DE SAÚDE?
Disponibilizamos os melhores planos de saúde em São Paulo e todo Brasil, saiba mais nos links abaixo e solicite uma cotação.
Acesse as tabelas de planos de saúde: